segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sobre o Bufarinheiro

image Significado da palavra Bufarinheiro: Vendedor ambulante de bugigangas e quinquilharias.

O e-mail pode ser utilizado da forma que o usuário imaginar… Enviar cartas, recados, diversos tipos de arquivos como documentos, fotos, musicas, programas, etc. Algumas pessoas o utilizam para enviar correntes, orações, piadas, fotos engraçadas, alguma reclamação contra uma empresa ou políticos, ou seja, pode ser utilizado de várias formas.

Hoje em dia o maior movimento de informações circulando nos e-mails são propagandas, piadas, orações, correntes. Ítens que no dia a dia da maioria das pessoas não há importância alguma, e, na maioria dos casos esse e-mails nem são lidos. Muitas pessoas o consideram como SPAM. Muitas dessas informações fazem a alegria de algumas pessoas.

Então foi decidido pelo autor deste blog que essas bugigangas e quinquilharias sem utilidade seriam postada neste blog. O nome do blog Bufarinheiro foi cuidadosamente escolhido através de consultas ao dicionário Auréliio, pois seu significado se aplica a finalidade deste blog.

As informações contidas neste blog não expressam a idéia do autor do blog. As informações são postadas exatamente como é recebida no e-mail, nome ou endereços de seus remetentes não são inclusos nas postagens. O E-mail recebido apenas sofre uma pequena edição para organizar o texto e as imagens de forma adequada para uma melhor vizualização.

Se alguma informação postada for de caráter particular, agredir ou prejudicar o leitor de alguma forma, favor entrar em contato conosco através de e-mail, bufarinheiro@gmail.com, que a informação sairá do ar imediatamente.

Atenciosamente,
Editor do Bufarinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário